quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Entrevista com Carine Alana

Oi gente então hoje nós temos entrevista especial com Carine Alana falando sobre Rebeldes. Bem Carine é uma pessoa super simpática e divertida e o Mundo da My adorou fazer entrevista com ela então vamos começar:

Mundo da My: Iaí Carii tudo bem?

Carii: Sim. Sempre né? rsrs

Mundo da My: Você gosta de Rebeldes?

Carii: Claro! não perco nenhum capítulo!

Mundo da My: Porque a novela te encanta?

Carii: eu gosto muito do jeito deles, é bem criativo, sem falar na banda que é muito legal.

Mundo da My: Você se identifica mais com Roberta, Carla ou Alice?

Carii: Aa me identifico com o estilo de todas elas. Amo o jeito paty da Alice, o jeito meigo da Carla e o jeito descontraído da Roberta.

Mundo da My: Qual é sua música preferida?

Carii: Gosto de 2: Você é o melhor para mim e Quando estou do seu lado.

Mundo da My: Qual é seu casal preferido?

Carii: Roberta e Diego esse jeito deles brigarem e voltarem me encanta.

Mundo da My: Quem te lembra quando estou do seu lado?

Carii: Carlos Davi sempre e até o toque do meu cel quando ele liga para mim. rsrsrsrs

Mundo da My: Quem você acha + bonito dos 3 ?

Carii: Diego ele é meu rebelde favorito ele é lindo charmoso, meigo, e claro apaixonadissimo pela Roberta.

Mundo da My: Você gostou da nossa entrevista?

Carii: Claro! Adorei.


OBRIGADA CARINE ALANA 





Nenhum comentário:

Postar um comentário