domingo, 11 de março de 2012

Site do momentoooo

Gente cheguei para falar de um site de sapatos que eu estou apaixonada. E que se minha mãe deixasse eu usar eu comprava agora mas eles são muito altos e muito lindos por isso se você  pode comprar saltos de 15cm e 16 cm clique AQUI  tem de todos os gostos e estilos gente vou postar alguns para vocês verem.

Sapatos

Scarpin Glitter azul 15 cm




Peep Toe meia pata caveiras e rosas






Meia Pata pimentinhas 15 cm





Peep Toe verniz rosa bb 11,5 cm






Meia pata azul metalizado 15cm




Meia pata caveira rock 15 cm






Botas

Salto cristal transparente cano curto




Bico fino verniz vermelho cano curto






Meia pata Glitter ouro cano médio





Bico fino verniz preto cano médio




Sandálias

Salto alto cetim vermelho






Salto alto branco e preto 





é isso gente visitem o site e vocês vão ver
são muito lindos um beijo

































Um comentário: